header top bar

section content

Suspeito de latrocínio em Juazeiro do Norte é preso pela Polícia Civil em Barbalha

O crime ocorreu no dia 12 de setembro deste ano e vitimou Edmilson Bezerra de Almeida de 43 anos

Por Polícia Civil/CE

13/11/2020 às 11h35 • atualizado em 13/11/2020 às 11h38

O suspeito é acusado de ser o autor de um latrocínio ocorrido em setembro deste ano (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã dessa quarta-feira (11), um homem de 19 anos. O indivíduo é suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido em setembro deste ano, no município de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança AIS 19 (AIS 19) do Estado. Ele era conhecido e vizinho da vítima. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Barbalha.

Segundo informações policiais, o homem é suspeito de ser o autor de um latrocínio que vitimou Edmilson Bezerra de Almeida (43). O crime ocorreu no dia 12 de setembro deste ano. Na ocasião, a vítima, que trabalhava como motorista informal, recebeu uma ligação para uma corrida e não retornou. Diante dos fatos, diligências foram iniciadas para localizar Edmílson e seu veículo.

VEJA TAMBÉM

Operação da PF prende homem de Juazeiro do Norte suspeito de tráfico internacional de drogas

Em posse da localização do transporte, os investigadores chegaram até o acusado, que já havia vendido o veículo para uma outra pessoa. Mediante as investigações da Delegacia Municipal de Barbalha, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão temporária, que foi deferido pelo Poder Judiciário, por meio da 1ª Vara da Comarca de Barbalha.

O suspeito, que não tinha antecedentes criminais e confessou em depoimento a participação no crime, bem como apontou a localização do corpo de Edmilson, foi capturado e conduzido para uma unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão por latrocínio em desfavor dele foi cumprido. O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realizar os exames periciais necessários, além de exame de DNA para confirmar sua identidade. A Polícia Civil segue investigando o fato.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nos trabalhos policiais no combate à criminalidade na região. As denúncias podem ser feitas pelo (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. Outro contato que pode ser utilizado pela população é o 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Recomendado pelo Google: