header top bar

section content

Polícia Civil deflagra mega operação e cumpre mandados de prisão em cidades do Sertão da PB e no Ceará

Durante a operação foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por Diário do Sertão

26/07/2019 às 17h40 • atualizado em 26/07/2019 às 17h42

Operação foi deflagrada nesta sexta-feira (26)

A Polícia Civil do Estado do Ceará, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba e Polícia Militar do Ceará, deflagrou, nesta sexta-feira (26), operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão nas cidades de Ipaumirim e Baixio, no Estado do Ceará, além de Santa Helena, São João do Rio do Peixe e Triunfo, no Estado da Paraíba.

Durante a operação foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nesta operação foram cumpridos ainda, dois mandados de prisão definitiva.

A Operação que resultou de trabalho investigativo de combate ao tráfico de drogas na região de divisa entre os estados foi coordenada pela Delegacia Municipal de Ipaumirim e contou com o apoio da Delegacia Regional de Icó, Delegacia Regional de Iguatu, Delegacias Municipais de Lavras da Mangabeira, Cedro e Orós, além do 6° BPM da PMPB e dos destacamentos de Ipaumirim, Baixio e Umari.

CEARA1

Recomendado pelo Google: