header top bar

section content

VÍDEO: Musa Plus Size Ipaumirim 2020 fala sobre desafios e diz que “corpo perfeito não existe”

Neryanne Nery falou dos desafios em ser uma modelo que foge dos padrões impostos por uma sociedade manipulada pela grande mídia.

Por Luiz Adriano

27/01/2021 às 16h43 • atualizado em 27/01/2021 às 16h48

A musa Plus Size, Neryanne Nery, natural de Ipaumirim, região do Centro-Sul cearense, concedeu entrevista à TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão. Ela falou dos desafios em ser uma modelo que foge dos padrões impostos por uma sociedade manipulada pela grande mídia.

Neryanne disse que foi vítima do que ela chama de gordofobia. Segundo a modelo, esse tipo de atitude nunca mexeu com ela, mas ao ver como outras garotas se sentiam prejudicadas, Neryanne tentava de alguma forma procurar mostrar que elas não deveriam ficar tristes com a situação. “Apesar disso nunca ter me abalado, eu via como abalava outras meninas, e eu queria passar isso para elas, de não se envergonhar”, relatou.

VEJA TAMBÉM

O normal é o novo sexy

A modelo viu no concurso Musa Plus Size, a oportunidade de representar todas essas pessoas. “Nós temos que mostrar que perfeição não existe, que nós temos que amar o nosso corpo do jeito que ele é”, definiu.

Neryanne Nery é natural de Ipaumirim e é Musa Plus Size 2020. (Foto: Divulgação)

O Concurso Musa Plus Size Brasil, surgiu na cidade de Maranguape e é sediado todos os anos em Fortaleza. O empreendimento atua no mercado da moda e da publicidade e é voltado para diversas modelos e manequins plus size.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: