header top bar

section content

Morre digital influencer de Juazeiro do Norte e corpo é sepultado em Pernambuco

Liliane Amorim, tinha 26 anos e havia se submetido a uma lipoaspiração.

Por Luiz Adriano

26/01/2021 às 10h35 • atualizado em 26/01/2021 às 10h38

A digital influencer Liliane Amorim faleceu no domingo (24) e foi sepultada nesta segunda-feira (25) em Pernambuco. (Foto: Divulgação)

A digital influencer de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, Liliane Amorim, faleceu neste domingo (24) em um hospital particular do município. A jovem que tinha 26 anos estava internada após ter sido submetida a uma cirurgia de lipoaspiração. Segundo a família, ela foi operada no dia 9 de janeiro, sendo que, por motivos de complicações teve que ser cirurgiada novamente no último dia 15.

A família havia postado na última sexta-feira (22) no instagram da influencer que as pessoas evitassem fake news e que o momento era de oração pela jovem. Também na última sexta-feira (22) o boletim médico informava uma melhora no quadro de saúde de Liliane. No entanto, no sábado (23) ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

VEJA TAMBÉM

Digital influencer do Cariri cearense está em UTI de hospital após passar por lipoaspiração

Neste domingo (24) o hospital que Liliane estava internada emitiu um comunicado confirmando a morte da modelo. Na nota, a direção da unidade hospitalar lamenta o ocorrido: “Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, trecho do comunicado.

Liliane fazia sucesso nas redes sociais. (Foto: Reprodução/instagram)

A digital influencer estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, mas o procedimento estético não foi realizado no local.

SEPULTAMENTO

O corpo de Liliane Amorim foi velado no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. Em seguida o féretro seguiu para a cidade de Afogados da Ingazeira (PE), cidade natal da influenciadora digital.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) irá investigar a morte da modelo.

Liliane Amorim deixa um filho de seis anos. Ela era influenciadora digital em Juazeiro do Norte e era natural de Afogados da Ingazeira (PE).

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: