header top bar

section content

VÍDEO: Boi invade quermesse durante leilão em cidade do Ceará e assusta participantes

Um vídeo gravado por um morador mostra o animal se aproximando e as pessoas correndo assustadas. Conforme a prefeitura de Mauriti, ninguém ficou ferido

Por Luiz Adriano

26/07/2022 às 13h04 • atualizado em 26/07/2022 às 13h27

Participantes de uma quermesse na cidade de Mauriti, no Cariri cearense, passaram por um susto no último domingo (24) quando um boi invadiu uma quermesse em uma capela do distrito de Umburanas.

Um vídeo gravado por um participante mostra o animal se aproximando e as pessoas correndo assustadas. Conforme a prefeitura de Mauriti, ninguém ficou ferido.

Foto: print de tela.

Segundo o portal de notícias G1/CE, um morador da localidade disse que a festa religiosa se tratava do “tradicional leilão da Festa de Senhora Santa Ana, Padroeira do Distrito de Umburanas”. Ele explicou que o animal que invadiu a quermesse não pertencia ao leilão, visto que, “os bois estavam sendo apresentados via telão”.

“Toda a comunidade ficou assustada, pois violentamente invadiu a área e percorreu todo o trajeto onde se encontrava inúmeras pessoas, mas graças a Deus não aconteceu nenhum acidente, nenhuma das pessoas presentes ficou ferida”, disse a fonte ao G1.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: