header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora de Ipaumirim luta por direito de taxistas e pede que gestão resolva estacionamento

A vereadora disse que participou de uma reunião com o prefeito e representantes da ASSIBU para reivindicar melhorias

Por Luiz Adriano

02/08/2021 às 19h01 • atualizado em 02/08/2021 às 19h09

Taxistas de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, os quais fazem parte da Associação dos Taxistas dos Municípios de Ipaumirim, Baixio e Umari (ASSIBU), procuraram a TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, juntamente com a vereadora Marcilene Alexandre (PT), para fazer uma reclamação concernente ao estacionamento reservado à classe, que fica localizado no centro de Ipaumirim. Segundo eles, motoristas comuns estão tomando seus lugares e dessa maneira prejudicando o trabalho.

Eles pediram as pessoas que respeitem os lugares que são destinados aos taxistas e reivindicaram ao poder público a resolução do problema, visto que, é pago taxa de impostos para que tenham acesso às vagas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: TV Sul Cariri visita produção de doces caseiros na zona rural de Ipaumirim

Taxistas de Ipaumirim fazem reclamação na TV Sul Cariri. (Foto: TV Sul Cariri).

O presidente da ASSIBU, Raimundo Moisés, conhecido como Raimundinho, disse que as vagas estão sendo ocupadas e quando os taxistas chegam não encontrar mais lugar. “Tá sendo invadido por carros de placa particular, a gente chega para estacionar e não tem onde colocar os veículos, ai temos que está se locomovendo para outros pontos que não é o nosso”, explicou.

A vereadora Marcilene Alexandre pediu a colaboração da população para não estacionar no local reservado aos taxistas e lembrou que “eles pagam imposto”. Ela disse ainda que participou de uma reunião com o prefeito e representantes da ASSIBU, para reivindicar melhorias e citou um projeto para realizar a “cobertura dos taxistas e demarcação dos pontos para ficar tudo organizado”, completou a parlamentar.

A reclamação foi exibida no programa De Olho na Gestão, pela TV Sul Cariri, que vai ao ar todas às quintas-feiras, das 14h às 16h. De Olho na Gestão é apresentado por Abelardo Jorge e Israel Pereira.

Vereadora Marcilene Alexandre (PT) – Ipaumirim-CE. (Foto: divulgação).

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: