header top bar

section content

VÍDEO: Fotógrafo e secretária do Ceará viralizam ao comemorarem a oficialização do divórcio com bom humor

Iury e Bárbara se relacionaram durante seis anos, entre namoro e casamento. Eles decidiram se separar em 2018, sem briga, e desde então mantêm a amizade

Por Ceará 1

02/07/2023 às 19h56 • atualizado em 02/07/2023 às 20h02

O fotógrafo Iury Maia e a secretária hospitalar Bárbara Benjamin resolveram celebrar juntos, de forma bem-humorada na internet, a oficialização do divórcio entre eles e o fato viralizou.

Iury e Bárbara, ambos de Fortaleza, se relacionaram durante seis anos, entre namoro e casamento. Eles decidiram se separar em 2018, sem briga, e desde então mantêm a amizade.

“Um dia a gente estava saindo pra trabalhar, a gente olhou um pro outro e falamos: ‘tá na hora, né? Vamos separar'”, contou Bárbara, em entrevista ao programa Se Liga, da TV Verdes Mares.

No vídeo que foi foi postado no Instagram, Iury brinca com Bárbara. “Finalmente estou liberto do mal da minha vida. Em nome do senhor Jesus”, ele diz. Nesse momento, Bárbara dá um tapinha no ex-marido, tudo em tom de brincadeira.

O divórcio foi documentado em 14 de junho de 2021, mas na semana passa eles foram buscá-lo no cartório. Em seguida fizeram o vídeo comemorando.

Bárbara explicou que a demora para buscar a certidão do divórcio ocorreu por acaso, pois não era uma urgência para ambos. “Demos entrada mais por formalidade e agora eu fui pegar a certidão para poder atualizar meus documentos. No casamento mudei meu nome e agora preciso atualizar, pois retirei o nome de casada. Algo bem simples”, disse.

O filho Luis Henrique, de 7 anos, foi a primeira motivação para o casal manter a boa relação depois da separação. “O Iury é uma pessoa muito engraçada e muito gente boa. Não tem como ficar com raiva dele. Nós escolhemos ter uma boa relação pelo nosso filho e hoje temos uma boa relação porque nos tornamos muito amigos mesmo”, acrescenta Bárbara.

CEARÁ 1

Tags:
Recomendado pelo Google: