header top bar

section content

VÍDEO: Empreendedor cajazeirense é destaque em campanha publicitária de concessionária de Fortaleza-CE

Radicado na capital cearense há mais de 30 anos, Ricardo Bandeira criou em 1986, a empresa de entrega à domicílio ‘’Tele Entrega’’ e optou por veículos da Iveco

Por José Dias Neto

30/08/2020 às 12h26 • atualizado em 30/08/2020 às 12h29

A trajetória empreendedora do cajazeirense Ricardo Bandeira de Melo, está sendo destaque em uma campanha publicitária de uma das maiores concessionárias de veículos do estado do Ceará, a Forza, concessionária que oferta caminhões, ônibus, peças e assistência autorizada, da marca Iveco.

No vídeo, Ricardo Bandeira destaca que criou em 1986, na capital cearense, Fortaleza, a empresa ‘’Tele Entrega’’ e optou pelos veículos da marca Iveco pela qualidade e durabilidade.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Professores tiram dúvidas e dão orientações sobre curso de Administração da Faculdade Santa Maria

“Nossa empresa surgiu de um sonho, que foi desenvolvido para criar um serviço diferente. Há 33 anos atrás não existia entrega à domicílio. Da mesma forma que você nasce, cresce e começa a andar, é uma empresa, ela tem um tempo para cada coisa. Surgiu a oportunidade, e fiz uma pesquisa para ver qual o veículo seria o mais adequado e o que me oferecia a melhor vantagem, seria a Iveco 3510’’, diz Ricardo em vídeo divulgado na página oficial da Forza.

Ricardo Bandeiro exibindo um dos veículos da ”Tele Entrega”. Foto: Reprodução do vídeo

Atualmente a empresa do cajazeirense, tem uma carteira de clientes locais, nacionais e multinacionais, oferecendo diversos serviços, entre eles: busca e entrega de documentos, faturas, convites, boletos bancários, malotes, distribuição e até mudanças residenciais.

Bandeira também destaca sua persistência empreendedora com a empresa ‘’Tele Entrega’’.

Ricardo Bandeira de Melo é cajazeirense, mas radicado em Fortaleza há vários anos. Foto: Reprodução do vídeo

“Quando eu comecei essa empresa eu não tinha absolutamente nada. Não tinha dinheiro pra comprar nem um sanduíche, hoje me dá vontade de comprar a lanchonete. A vida é assim, agora precisa ralar, faça a natureza convergir a teu favor, só depende de ti’’, garante o cajazeirense.

PARA CONHECER MAIS SOBRE A ”TELE ENTREGA”, CLIQUE AQUI!

FORZA DO CEARÁ

A Forza é a Concessionária Iveco no Ceará, localizada pertinho de Fortaleza, em Itaitinga, oferecendo com preços especiais, caminhão, ônibus ou van.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: https://forzaiveco.com.br/

IVECO

A Iveco é uma companhia da CNH Industrial que projeta, fabrica e comercializa variados veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil.

É uma marca que emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: https://www.iveco.com/brasil/pages/home-page.aspx

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: