header top bar

section content

Por causa de um ventilador, incêndio destrói apartamento em último andar de condomínio no Ceará

Vizinhos informaram que a suspeita é que houve um curto-circuito em um ventilador.

Por Ceará 1 com G1CE

04/09/2019 às 07h18 • atualizado em 04/09/2019 às 07h19

Apartamento é atingido por fogo em Caucaia, na Grande Fortaleza. (Foto: Arquivo pessoal)

Um incêndio atingiu um apartamento do último andar de um prédio em Caucaia, na Grande Fortaleza, e assustou os moradores do condomínio durante a madrugada desta quarta-feira (4) . A residência ficou completamente destruída, mas ninguém ficou ferido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Vizinhos informaram que a suspeita é de que houve um curto-circuito em um ventilador do apartamento.

Quando o fogo começou, por volta de 1h, havia três pessoas no imóvel. Todos conseguiram sair antes das chamas se espalharem. Na ânsia de deixar o local, a chave do cadeado que ficava num portão junto à porta quebrou e os moradores só conseguiram sair com a ajuda de vizinhos, que arrombaram o portão.

Uma idosa de 69 anos que tava dentro da casa veio do interior e estava fazendo um tratamento contra o câncer. Com o susto, ela disse estar sem condições de ir ao hospital.

Moradores assustados
“Tava todo mundo dormindo e ficou todo mundo gritando. Só que a gente nunca imaginou que fosse isso. Minha mãe toma remédio, ela gritou muito. Quando a gente foi abrir a janela, o fogo já estava muito alto e por conta disso a gente ficou paralisado”, relatou Carla Gonçalves, pedagoga e moradora do condomínio.

Ainda de acordo com Carla, um morador do imóvel incendiado disse a ela que o fogo começou na fiação que estava ligada no ventilador.

O apartamento, com dois quartos, sala e cozinha, teve todos os móveis e eletrodomésticos destruídos. O teto também caiu.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/04/apartamento-pega-fogo-e-assusta-moradores-do-predio-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: