header top bar

section content

Grupo armado invade bar que transmitia jogo, assalta clientes e leva TV onde partida era transmitida

Suspeitos estavam armados com escopetas e, na fuga, trocaram tiros com policiais. Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a ação e parte do material foi recuperado.

Por Ceará 1 com G1CE

29/08/2019 às 07h35

Três suspeitos fugiram por um matagal, após o carro ser atingido por tiros nos pneus. (Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares)

Um grupo armado com escopetas invadiu um estabelecimento localizado no Bairro José Walter, em Fortaleza, assaltou os clientes do local e trocou tiros com os policiais durante a fuga na noite desta quarta-feira (28). Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante a ação.

Conforme a Polícia Militar, quatro suspeitos renderam as vítimas que estavam reunidas em um bar, assistindo a um jogo de futebol. Dois dos criminosos seguravam escopetas, enquanto os demais recolhiam os pertences. O aparelho de TV que estava transmitindo o jogo também foi levado.

Os suspeitos fugiram em um veículo Gol, de cor branca. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o carro na Avenida Val Paraíso, onde teve início uma perseguição.

Após troca de tiros, os agentes atingiram os pneus do carro usado pelos suspeitos, fazendo com que eles parassem o veículo.

Três homens correram para dentro de um matagal e o adolescente de 16 anos ficou no veículo. A polícia encontrou dentro do carro uma das armas usadas na ação, a televisão e alguns objetos roubados.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Várias vítimas compareceram ao local e fizeram o reconhecimento do adolescente . Os outros criminosos não foram localizados.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/29/grupo-com-escopetas-invade-bar-assalta-clientes-e-troca-tiros-com-a-policia-durante-a-fuga.ghtml

DESABAFO

VÍDEO: Bispo critica auxílios para políticos e faz alerta sobre eleições: “Já sabemos quem não presta”

"NÃO VÃO NOS CALAR"

VÍDEO: Em ato público, coletivo de mulheres cobra justiça no caso Pâmella Bessa em Poço de José de Moura

SETEMBRO AMARELO

VÍDEO: Sociólogo diz que 9 em cada 10 suicídios podem ser evitados com ajuda profissional ou conversa

QUEBROU O SILÊNCIO

VÍDEO: Conselheiro lança chapa e fala pela primeira vez sobre rompimento com presidenta do COREN-PB

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!