header top bar

section content

Sargento da PM é assassinado a tiros durante assalto no Ceará

Policial seria promovido no fim do ano, afirma familiar.

Por Ceará 1 com G1CE

15/07/2019 às 10h04

O policial militar foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (Foto: Arquivo Pessoal)

O policial militar Alveni da Silva foi vítima de latrocínio enquanto voltava para casa, no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (14). As informações foram confirmadas pela Associação dos Profissionais de Segurança Pública e por um familiar da vítima.

De acordo com um sobrinho do sargento da Polícia Militar, o policial estava em uma motocicleta quando foi abordado por quatro criminosos. O bando teriam percebeu que se tratava de um policial e atirou.

“Ele era alegre e muito trabalhador. Ele ia ser promovido para subtenente no final do ano, mas infelizmente não deu tempo. Os bandidos levaram a arma e a vida dele”, lamentou o sobrinho.

A Polícia Militar lamentou a morte do 1º sargento Alveni da Silva. Ele tinha 49 anos e trabalhava no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGEP). O agente ingressou na corporação em outubro de 1993.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que policiais fazem buscas para que os suspeitos sejam presos. Conforme o órgão o policial foi atingido com dois tiros, um no abdômen e outro na cabeça.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/14/sargento-da-pm-e-assassinado-a-tiros-durante-assalto-em-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

ASSISTA

Jovens sertanejos viralizam na web ao compartilhar vídeo comendo ‘despacho de macumba’ perto de açude

É DE CAJAZEIRAS!

VÍDEO: Governo Federal anuncia saída do presidente do INSS e cajazeirense Leonardo Rolim assume o cargo

INSEGURANÇA

VÍDEO: Mototaxistas tomam ruas do Centro de Cajazeiras em protesto contra onda de assaltos à categoria

PERÍODO DE DEFESO

VÍDEO: Pescador denuncia pesca ilegal em açudes de Cajazeiras e cobra providências das autoridades