header top bar

section content

Sargento da PM é assassinado a tiros durante assalto no Ceará

Policial seria promovido no fim do ano, afirma familiar.

Por Ceará 1 com G1CE

15/07/2019 às 10h04

O policial militar foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (Foto: Arquivo Pessoal)

O policial militar Alveni da Silva foi vítima de latrocínio enquanto voltava para casa, no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (14). As informações foram confirmadas pela Associação dos Profissionais de Segurança Pública e por um familiar da vítima.

De acordo com um sobrinho do sargento da Polícia Militar, o policial estava em uma motocicleta quando foi abordado por quatro criminosos. O bando teriam percebeu que se tratava de um policial e atirou.

“Ele era alegre e muito trabalhador. Ele ia ser promovido para subtenente no final do ano, mas infelizmente não deu tempo. Os bandidos levaram a arma e a vida dele”, lamentou o sobrinho.

A Polícia Militar lamentou a morte do 1º sargento Alveni da Silva. Ele tinha 49 anos e trabalhava no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGEP). O agente ingressou na corporação em outubro de 1993.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que policiais fazem buscas para que os suspeitos sejam presos. Conforme o órgão o policial foi atingido com dois tiros, um no abdômen e outro na cabeça.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/14/sargento-da-pm-e-assassinado-a-tiros-durante-assalto-em-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO E FOTOS: Familiares e amigos celebram o centenário do cajazeirense, José Rolim Guimarães

CULTURA

Professoras da UFCG de Cajazeiras lançam livro sobre ‘Ética, Bioética e Controle Social da Ciência’

RELIGIÃO

VÍDEO: Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Patos é oficialmente lançada. Confira a programação!

SOLUÇÃO

VÍDEO: Continuando série sobre o lixão, Xeque Mate fala de ações para resolver problemática do lixão