header top bar

section content

Mãe perde o controle do carro e derruba poste no Ceará; bebê em cadeirinha e sai ilesa

De acordo com testemunhas chovia, na hora da colisão.

Por Ceará 1 com G1CE

03/07/2019 às 14h16 • atualizado em 03/07/2019 às 12h20

Uma faixa da via ficou bloqueada após o acidente no Bairro Messejana, (Foto: Leabém Monteiro/SVM)

Uma motorista perdeu o controle do carro e derrubou um poste na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza. Com ela estava a filha, de um ano e cinco meses. A criança estava sendo transportada numa cadeirinha e saiu ilesa. O acidente aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira (3). A mãe também não se feriu.

De acordo com testemunhas, chovia na hora da colisão. “A pista estava molhada. O carro derrapou, foi pra cima do poste e rodou. Parou em cima da calçada. Quando parou, a menina ficou chorando, mas a cadeirinha funcionou direitinho. Graças a Deus está tudo bem. Foi só o susto”, relatou Rodrigo Xavier, amigo da condutora.

A criança estava sendo transportada em cadeirinha e saiu ilesa do acidente ocorrido em Fortaleza. (Foto: Leabém Monteiro/SVM)

Com a força do impacto, o poste ficou suspenso pela fiação.

A motorista faz esse trajeto todos os dias, segundo o amigo dela. Após a colisão, a condutora ficou apenas com dor na mão.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada ao local para orientar o trânsito. Uma faixa do trânsito no sentido Eusébio-Fortaleza ficou bloqueada.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/03/mae-perde-o-controle-do-carro-e-derruba-poste-em-fortaleza-bebe-em-cadeirinha-e-sai-ilesa.ghtml

Recomendado pelo Google: