header top bar

section content

Padastro é preso após ameaçar enteada com arma de fogo dentro de casa em Juazeiro do Norte

A própria vítima acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito, de 51 anos. As motivações das ameaças não foram informadas.

Por Ceará 1 com G1CE

22/06/2019 às 19h33

A Polícia Militar não revelou a motivação das ameaças.

Um homem foi preso após ameaçar enteada com arma de fogo dentro de casa no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. O caso aconteceu nesta sexta-feira (21). A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima. Uma equipe do Batalhão do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito, que tem 51 anos. A idade da enteada não foi informada.

Junto ao homem, que não teve a identidade revelada, os agentes encontraram uma espingarda artesanal calibre 12 sem numeração e outra arma também sem numeração e sem marca, além de 10 cartuchos.

A Polícia Militar não revelou a motivação das ameaças. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/22/padastro-e-preso-apos-ameacar-enteada-com-arma-de-fogo-dentro-de-casa-em-juazeiro-do-norte-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: