header top bar

section content

NO CEARÁ: Chuva deixa caminhonete submersa em avenida, alaga ruas e derruba árvores

Previsão para esta quarta-feira é de céu nublado, com eventos de chuva

Por Ceará 1 com G1CE

06/03/2019 às 16h05

Grupo de homens tentou, sem sucesso, retirar veículo submerso da via (Foto: José Leomar)

Após um início de Quarta-feira de Cinzas (6) marcado por fortes chuvas em Fortaleza, a água acumulada na Avenida Heráclito Graça, no Centro, deixou uma caminhonete, modelo Hilux, submerso nesta manhã. Um grupo de homens tentou, sem sucesso, retirar o carro da parte central da via.

A Avenida Treze de Maio, na capital, também sofreu consequências das precipitações, com veículos tentando mudar a rota para evitar o volume de água que tomou o trecho próximo à Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), alagando também as calçadas.

De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o município de São Gonçalo do Amarante registrou o maior volume de chuvas entre as 19 horas de terça-feira (5) e as 7 horas desta quarta (6). Até o momento, a cidade contabilizou 75 milímetros de precipitação. Fortaleza recebeu o 4º maior volume de água, com 53.2 milímetros.

Chuva alagou ruas em Fortaleza na manhã desta quarta-feira (6) (Foto: José Leomar/ Sistema Verdes Mares)

Previsão
A previsão da Funceme para o restante do dia e para a quinta-feira (7) é de céu nublado, com eventos de chuvas no litoral, na Ibiapaba, no Maciço de Baturité e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, espera-se nebulosidade variável com possibilidade de chuva.

Para a sexta-feira (8), a expectativa é de nebulosidade variável com chuvas isoladas no centro-norte do estado. Nas demais regiões cearenses, há possibilidade de chuva.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/06/chuva-deixa-caminhonete-submersa-em-avenida-alaga-ruas-e-derruba-arvores-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: