header top bar

section content

VÍDEO: menino que nasceu sem braços e pernas emociona ao falar sobre sua história de vida

Em participação na TV Diário do Sertão o garoto se tornou motivo de inspiração para o mundo.

Por Campelo Sousa

03/08/2020 às 16h38 • atualizado em 03/08/2020 às 16h44

O pequeno Tiago Linck, tem 13 anos, nasceu sem os dois braços e as duas pernas e representa um grande exemplo de superação. Sua trajetória de amor e luta pela vida tem servido de inspiração para todo o Brasil. Ele e os familiares participaram ao vivo do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio.

Tiago, que é considerado o palestrante mais novo do país e é portador de uma síndrome rara chamada Tetra-Amelia, mas isso não o impede de ver a vida pelo lado positivo e incentivar as pessoas a fazerem o mesmo.

Com a boca e apenas o pé esquerdo, o menino de 13 anos desenvolve diversas atividades, escova seus dentes, frequenta a escola normal, escreve, desenha, joga videogame, se locomove em uma cadeira motorizada ou com sua própria forma de caminhar.

Tiago Link tem apenas 13 anos (foto: reprodução/Google)

Tiago fala muito sobre o carinho e apoio que recebe de sua família. Dos pais, Jair e Rosane, de sua irmã mais velha Thais, e de sua irmã gêmea Daiane. Também lembra a importância de priorizar as coisas boas da vida, pois cada dificuldade, no final, nos torna ainda mais fortes.

Tiago ao lado da família (foto: reprodução/Google)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: