header top bar

section content

VÍDEO: Diário do Sertão completa 15 anos com novo layout no portal, novidades na TV e sorteio de prêmios

Com uma trajetória marcada pela inovação, a empresa não parou de se reinventar ao longo destes anos: batendo recordes de audiência

Por Redação Diário

27/08/2021 às 00h21 • atualizado em 27/08/2021 às 00h35

Sistema Diário de Comunicação completa 15 anos

O Sistema Diário de Comunicação, maior empresa sertaneja de conteúdo, completa neste mês de agosto, 15 anos. Com uma trajetória marcada pela inovação, a empresa não parou de se reinventar ao longo destes anos: batendo recordes de audiência, no portal e na TV, além de criar soluções para ajudar as pessoas com ações sociais e promover novas formas de consumo de conteúdo com credibilidade e responsabilidade.

NO PORTAL
E para celebrar essa data, mudamos o layout do nosso portal Diário do Sertão, que está mais leve e com muitas novidades, entre elas a estreia do Blog do Josival Pereira, que traz os bastidores da política do estado. Também no Diário do Sertão você encontra os Blogs: Levi Datas, Naldo Silva, Heron Cid, Os Guedes, Wallison Bezerra e José Dias Neto.

“O nosso agradeciento a João Gabriel, analista de Sistema e Roberto Freitas, responsável pela criação layout do novo Diário do Sertão”, destacou o diretor Administrativo, Petson Santos.

NA TV
Já na TV Diário do Sertão a grande novidade é no jornalismo, que ganha mais força, desta vez, pela manhã, com volta do Diário News que terá a apresentação do radialista Moisés Conrado e entrará no ar de segunda a sexta às 9 horas da manhã. O programa terá entrevistas, debates e reportagens especiais, além de resgatar vídeos históricos de nossa gente, afinal, o Diário do Sertão se orgulha de registrar os principais acontecimentos históricos em áudio e em vídeo.

Moisés Conrado volta a TV Diário do Sertão

Outra novidade será um novo programa de entretenimento, voltado para quem gosta de música, que será apresentado aos nossos seguidores e telenautas até o final do ano.

NAS REDES
Outra novidade são os nossos podcasts e reportagens que poderão ser acompanhados nas plataformas digitais, a exemplo do Youtube, Instagram, Facebook, Dailymotion; agora também no Deezer e Spotify.

REDE DIÁRIO DE RÁDIOS

Um dos programas de maior audiência do Sertão da Paraíba, é transmitido todos os dias por uma Rede de Rádios, o programa Olho Vivo. Dos estúdios da Tv Diário do Sertão o programa é gerado para Cidade FM – Cajazeiras – PB, Rádio Diário – Cajazeiras – PB, Líder FM – Sousa – PB, Santana FM – Santana dos Garrotes – PB, Nativa FM – Piancó – PB, Pedra Branca FM – Pedra Branca – PB, Gravatá FM – Nova Olinda – PB, Mariana FM – Triunfo – PB, Rainha do Vale FM (Nepó FM) – Itaporanga – PB, Alagoinha Rádio Centro – Ipaumirim – CE e Quatiara Rádio Centro – Cachoeira dos Índios – PB

PRÊMIOS
Para o mês de setembro, o Sistema Diário de Comunicação lançará uma superpromoção que promete movimentar o Sertão. Os seguidores e telenautas que acompanham o Diário do Sertão irão concorrer a uma grande quantia em dinheiro, além de vários prêmios.

DEBATE
Ainda dentro de nossa programação de comemoração dos 15 anos, o Sistema Diário de Comunicação realizará um debate com os candidatos a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraíba que será gerado na nossa sede em Cajazeiras para toda a Rede.

MAIOR PODER DO SERTÃO
O Sistema Diário de Comunicação tem quase 6 milhões de visualizações/mês no portal e nos blogs do Diário do Sertão. Já na TV Diário do Sertão chegamos a quase 200 cidades através das operadoras: Netine HDTV nos estados da Paraíba e Ceará. Multi TV no Piauí, Guigo TV em São Paulo, Natal Fibra no Rio Grande do Norte e pelo IPTV em todo Brasil.

Também somos um dos maiores grupos de Comunicação do interior do Nordeste nas redes sociais. Se juntarmos as nossas plataformas digitais, chegamos a quase 1 milhão de seguidores, com destaque para nosso Youtube/diariodosertao que ultrapassou a marca de 230 mil internautas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: