header top bar

section content

VÍDEO: Adolescentes de Umari (CE) criam grupo musical com humor e fazem sucesso nas redes sociais

Banda composta por adolescentes chama atenção pela forma irreverente de mesclar música com toque especial de humor

Por Jocivan Pinheiro

21/08/2020 às 17h09

A TV Sul Cariri exibiu a apresentação de um grupo composto por cinco jovens que cantam e fazem humor de um jeito alegre e irreverente. Adrian, Carlos Daniel, Riquelme, Felipe e Bruno são os integrantes que compõem a banda Meninos do Forró.

De acordo com os meninos, a criação do grupo foi ideia de Carlos Daniel, que é o percussionista da banda. Ele conta que tudo começou com as gravações de vídeos engraçados, onde os meninos apareciam cantando e fazendo ‘graça’, em meio a cenários inusitados.

“Meu primo e eu já trabalhávamos cantando e nós tínhamos um grupo de amigos. Resolvemos nos juntar e fazer alguns vídeos engraçados cantando e aí deu certo”, disse Carlos Daniel.

Segundo Adrian, cantor da banda, eles são fãs do cantor de forró Edson Vieira, também chamado de Zé Cantor, e se inspiram nele e no seu estilo de música.

“Somos gratos ao Edson Vieira por nos apoiar. Agradecemos também aos nossos familiares que estão conosco nessa caminhada, e a todo o povo de Umari que torce pela gente”, conclui Adrian.

CEARÁ 1

Tags:
Recomendado pelo Google: