header top bar

section content

Em Sousa: empresária fala dos pais e revela como a ISIS se tornou uma das maiores empresas do Brasil

Izis Madruga também falou sobre atuação dos funcionários da ISIS, atualmente são mais de mil empregos diretos e indiretos

Por Campelo Sousa

27/01/2020 às 16h20 • atualizado em 27/01/2020 às 16h28

A reportagem do Diário do Sertão conversou com Izis Madruga, sócia-proprietária da ISIS Laticínios Belo Vale Ltda, localizada na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Ela falou sobre a história da empresa que é uma das maiores do Brasil, falou sobre a família.

Primeira-dama
Izis é primeira-dama do município de Cuitegi, no Brejo paraibano. Casada com o prefeito Guilherme Madruga e mãe de três filhas, Izis, tem contribuído de forma decisiva para o êxito da gestão do marido, que está à frente da Prefeitura de Cuitegi desde 2012.

Morte dos pais
No início da entrevista, Izis falou sobre a morte dos pais, Maria Enildes e Marcos Guedes, lembrou os ensinamentos que eles deixaram para os filhos, e afirmou que é muito orgulhosa de tudo que eles fizeram pela família:

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: projeto “Mais Enilde” bate recorde de doações em Sousa: 280 de sangue e 120 de medula óssea

Iziz era filha do casal Marcos Guedes e Enilde Guedes (foto: Facebook)

“Meu pai e minha mãe tiveram uma vida muito intensa, meu pai principalmente, sinto que ele foi no dia que tinha que ir, cumpriu o papel que ele veio exercer, deixou uma história e deixou a continuação dessa história para os filhos”, revelou.

Quem comanda a empresa?
Izis afirmou que a empresa é comandada pelo irmão, Thiago Guedes, diretor-executivo responsável por desenvolver estratégias e projetos na empresa:

“Até nisso tivemos muita sabedoria. Em uma casa tem que existir um dono, então hoje quem manda na empresa é meu irmão Thiago, deixamos para ele o poder de decisão, ele é nosso diretor executivo, é fantástico, um empreendedor nato e temos muita confiança em entregar esse bastão para ele, mas estamos aqui para dar nossa contribuição no que a gente é capaz de atuar”, disse Izis.

Os irmãos, Thiago, Izis e Igor (foto: reprodução/Facebook)

ISIS, lugar de gente feliz
A empresária também falou sobre atuação dos funcionários, são mais de mil empregos diretos e indiretos e segundo ela esses colaboradores são de grande importantes para o sucesso da empresa:

“O segredo da ISIS, é porque é um lugar de gente feliz, tratamos nossos funcionários com amor, responsabilidade, valorizamos a mão de obra, tenho muito orgulho da nossa terra e nossa região, pois, são pessoas que gostam de trabalhar”, frisou.

A empresária Izis prestou entrevista ao jornalista Jucélio Almeida (foto: Lucas Vieira)

Localização da ISIS
Laticínios Belo Vale Ltda, está localizada na rua Manoel Celestino de Paula, 101, bairro Várzea da Cruz, em Sousa, Sertão da Paraíba.

Contato através do número: (83) 3522 2222.

Quer saber mais sobre a Isis? CLIQUE AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: