header top bar

section content

DESPEDIDA: Vídeo mostra os últimos momentos de Zé Paulino em hospital e homenagens feitas por amigos

O “poeta dos vaqueiros” como também era chamado, lutava contra um câncer de próstata. Ele passou por vários procedimentos médicos, mas faleceu.

Por Campelo Sousa

27/11/2019 às 10h59 • atualizado em 27/11/2019 às 11h26

Foi sepultado nesta quarta-feira (27) o corpo do aboiador sousense José Antônio Vieira da Silva, mais conhecido como “Zé Paulino”, que tinha 65 anos. O velório aconteceu na casa da família na rua Dr. José Mariz, centro de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo a família, o sepultamento foi realizado no cemitério municipal de Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte.

O “poeta dos vaqueiros” como também era chamado, lutava contra um câncer de próstata. Ele passou por vários procedimentos médicos, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (25) em um hospital da cidade potiguar.

Veja também: Famoso ‘aboiador’ sousense não resiste a luta contra o câncer e morre em Hospital do Rio Grande do Norte

Desabafo
Em março deste ano, o cinegrafista Edinho Nunes gravou um vídeo com “Zé Paulino”, ele falou os motivos de ter deixado a cidade de Sousa e das dificuldades na luta contra o câncer.

“Sinto um desgosto da minha cidade, muitos homens ricos, tantos políticos que eu trabalhei, mas nenhum deles sequer foram me fazer uma visita vem fazer seja em casa ou no hospital”, falou Zé Paulino.

Zé Paulinho tinha 65 anos (foto: Facebook/Edinho Nunes)

Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte o sousense. No Facebook, Érico aboiador fez uma homenagem para Zé Paulino.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: