header top bar

section content

Prefeito eleito revela motivo que levou a derrota de Neide e promete mais saúde

Ele disse que o objetivo é trabalhar para o povo e melhorar cada vez mais a vida da população.

Por Diário do Sertão

06/10/2016 às 08h00 • atualizado em 10/10/2016 às 18h18

Nesta quarta-feira (05) o programa olho vivo da TV Diário do Sertão iniciou uma sequência de entrevistas com os prefeitos eleitos de toda região. Participou nesta primeira entrevista, o prefeito Francisco Alexandre Barros Neto (Alexandre – PT) da cidade de Umari, estado do Ceara. Além do gestor participou também a sua Vice Laura do Carmo Lustosa Ribeiro (Dra. Laura-PHS).

+Candidato eleito com apenas quatro votos fala com exclusividade sobre a vitória contra opositora. VÍDEO!

Na oportunidade o prefeito parabenizou toda sua equipe que batalhou em prol de sua vitória e agradeceu o apoio de seu pai, Fransquinho, ex-prefeito de Umari. Ele revelou que sempre conviveu com a política e mesmo não participando de maneira direta nas gestões de seu pai, esteve sempre tentando o orientar da melhor maneira possível para atender a população de Umari.

Alexandre disse que o objetivo foi trabalhar para as pessoas de sua cidade, desde a governança de seu pai e que em sua gestão pretende continuar melhorando cada vez mais a vida da população. Ele declarou que o principal erro da atual prefeita, Neide Pinheiro, foi justamente a freqüente ausência na cidade, “quando você mora numa cidade, você conhece o dia-a-dia de cada pessoa, você conhece as dificuldades da população”, falou ele.

Alexandre e Dra. Laura (prefeito e vice) no programa olho vivo

Alexandre e Dra. Laura (prefeito e vice) no programa olho vivo

Ao ser questionado sobre as principais dificuldades que serão enfrentadas ao entrar na prefeitura, Alexandre Barros, afirmou que a saúde do município é o problema mais preocupante, tanto em relação a estrutura do hospital quanto aos apoios , e seu plano é reestruturar o hospital e firmar convênios com o governo do estado para reabastecimento constante dos medicamentos.

Em relação à educação, ele esclareceu que pretende já a partir do dia primeiro de janeiro sentar com os profissionais do município para saber qual a situação da educação, e disse também que pretende valorizar os professores com intenção de incentivar a qualidade do ensino.

A vice
Já a vice-prefeita, Dra. Laura agradeceu aos votos obtidos e relembrou que o compromisso que irão assumir com a população é de fazer um governo mais justo e estar sempre presente na vida de seus habitantes.

Laura disse que a nova gestão será de um governo unido para o povo e sempre trabalhando juntos, em parceria. “No gabinete do prefeito vai ter duas cadeiras, a gente vai trabalhar junto” disse ela, adiantando que estará sempre presente no município, pois vai fazer valer os votos de confiança que lhes foram dados.

TV DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: