header top bar

section content

VÍDEO: Com Covid-19 e debilitado, cantor Vicente Nery deixa mensagem emocionante para fãs e seguidores

Sua esposa, Carol Rabelo, usou as redes sociais no último dia 12 de março, para comunicar o estado de saúde de seu esposo e pedir orações aos fãs e amigos pela sua recuperação

Por José Dias Neto

20/04/2021 às 18h12

Enfrentando sérios problemas de saúde, agravados pela Covid-19, o forrozeiro Vicente Nery apareceu nas redes sociais nesta terça-feira, falando em ter fé na vida para superar a dificuldade que passa neste momento da pandemia.

Vicente está internado em um hospital particular da capital do Ceará, Fortaleza, após ter testado positivo para o coronavírus.

VEJA TAMBÉM: 

Em recuperação de agravamento da Covid-19, Vicente Nery deixa UTI e é extubado: ‘’nasci de novo’’

No vídeo divulgado nas redes sociais, mesmo com dificuldade para falar, em virtude de fazer uso do oxigênio, Vicente Nery deixa uma mensagem emocionante para todos os seus seguidores e fãs:

“Beijo para vocês. Deus abençoe. Não esqueça nunca da fé, do amor ao próximo e que Deus existe” e pediu pela saúde de todos: “Que esse vírus não passe nem perto de vocês”.

O TRATAMENTO E A INTERNAÇÃO

Vicente Nery testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado para dar continuidade ao tratamento da doença.

Sua esposa, Carol Rabelo, usou as redes sociais no último dia 12 de março, para comunicar o estado de saúde de seu esposo e pedir orações aos fãs e amigos pela sua recuperação.

Recomendado pelo Google: