header top bar

section content

Casal de empresários cajazeirense morre praticamente na mesma hora no HRC vítima da Covid-19

Carlinhos e Lívia deram entrada no HRC na última quinta-feira (19) e tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.

Por Juliana Santos

22/02/2021 às 19h49 • atualizado em 23/02/2021 às 11h17

O casal foi intubado na última quinta-feira (19). (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceram no início da noite desta segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), no Sertão paraibano, o casal de microempresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos.

Carlinhos e Lívia estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19 desde a última terça-feira (17), dois dias depois tiveram que ser intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.

Na noite desta segunda-feira, os dois não resistiram a complicações da doença e infelizmente faleceram.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do HRC, Lívia Abreu faleceu por volta das 18h35, devido um quadro de Trombo Embolia Pulmonar (TEP). Pouco tempo depois cerca de 15 a 20 minutos, Carlinhos também veio a óbito, após evoluiu para o quadro de Choque Séptico. Ambos decorrentes da Covid-19.

VEJA TAMBÉM

Familiares e amigos fazem corrente de oração para casal de empresários com Covid-19 no HRC de Cajazeiras

Carlinhos do Paredão é uma figura bastante popular e querida não só em Cajazeiras, mas em toda a região, já que ele disponibiliza seu paredão de som para animar festas no Alto Sertão da PB e no Ceará. O casal deixa duas filhas.

O diretor do HRC, Manuel Telamo, mais conhecido como Telminho, lamentou a morte do casal. “Era meus amigos de infância, infelizmente não sei o que dizer em uma hora dessa”, disse Telamo muito emocionado.

Em nota oficial, divulgada por volta das 20h55, a direção do HRC lamentou a morte prematura de Carlinhos e Lívia. “A Direção do Hospital Regional de Cajazeiras, em nome de todos os profissionais da linha de frente, se acosta aos amigos e familiares”.

Confira a Nota Oficial do Hospital Regional de Cajazeiras na íntegra. NOTA À IMPRENSA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: