header top bar

section content

VÍDEO: Clínica Imunne com especialidade em vacinação inaugura novas e modernas instalações em Cajazeiras

A inauguração oficial ocorrerá na Avenida Comandante Vital Rolim, em frente à Central de Polícia, no Centro de Cajazeiras. A TV Diário do Sertão estará fazendo a cobertura do evento

Por Luiz Adriano

16/05/2022 às 19h25 • atualizado em 17/05/2022 às 17h52

A enfermeira Caroline Torres foi entrevistada no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, na edição desta segunda-feira (16), e falou sobre a reinauguração da Imunne Clínica em Cajazeiras que teve início nesta segunda com atendimento ao público.

Conforme a profissional de saúde, a qual é responsável técnica da clínica, haverá um evento oficial a partir das 19h desta terça-feira (17), com cobertura da TV Diário do Sertão. Ela falou que será servido um coquetel durante o evento, o qual ocorrerá na Avenida Comandante Vital Rolim, em frente à Central de Polícia, no Centro de Cajazeiras.

Caroline Torres – responsável técnica da Imunne Clínica. (Foto: TV Diário do Sertão).

A clínica que já funciona nos municípios de Icó e Iguatu, região do Centro-Sul cearense, e na unidade de Cajazeiras funcionava em um local menor, agora está ampliando suas instalações.

Com amplas e modernas instalações, a Imunne Clínica oferece especialidade em vacinas, com profissionais especialistas em vacinação, e garante orientações seguras para imunização dos filhos e de toda família.

A clínica disponibiliza vacinas como: Influenza (gripe), Sarampo (menores de 5 anos de idade), Meningite, Pneumonias, entre outras. Conforme Caroline Torres, antes das aplicações é feita uma análise do cartão de vacina de todos os públicos, da criança até o idoso.

“Nosso propósito continua o mesmo que é transformar o momento de vacinação em uma experiência humanizada com todo amor, proteção e segurança”, disse Caroline.

Para saber mais sobre a Imunne Clínica basta acessar o Instagram https://www.instagram.com/imunnevacinacao/. Em Cajazeiras, o contato telefônico pode ser através do número (83) 99369-7746.

Caroline Torres durante entrevista no programa Olho Vivo, ao lado dos apresentadores José Dias Neto e Petson Santos. (Foto: TV Diário do Sertão).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: