header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras prorroga medidas de isolamento até dia 7 e poderá flexibilizar a partir do dia 8

Com essa decisão ficam vigorando todas as medidas que já vinham sendo executadas de isolamento social e de suspensão de atividades consideradas não essenciais

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2020 às 12h10 • atualizado em 31/05/2020 às 12h13

Av. Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras

Após se reunir com Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus e com o segmento produtivo da cidade, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, decidiu prorrogar até dia 7 de junho as medidas de isolamento social, sinalizando para a possibilidade de uma abertura gradual do comércio a partir do dia 8.

Com essa decisão, ficam vigorando todas as medidas que já vinham sendo executadas de suspensão das atividades consideradas não essenciais. No dia 6 deve haver outra reunião para discutir a possibilidade de flexibilização da abertura do comércio.

VEJA TAMBÉM

Profissional de saúde acometida de Covid-19 está internada no Hospital Regional de Cajazeiras

Até a noite deste sábado (30), Cajazeiras havia registrado 96 casos confirmados de Covid-19 (41 recuperados, 0 internos, 50 em isolamento domiciliar, 5 óbitos); 25 casos em análise, 56 casos descartados e 103 casos monitorados.

A secretária de Saúde Francimones Albuquerque ressalta que as equipes estão intensificando ações nos bairros com mais casos. Entre as ações estão: distribuição de máscaras, de equipamentos de proteção individual e desinfecção de ruas. O município também distribui máscaras nos postos de saúde e na Unidade de Referência à Covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: