header top bar

section content

VÍDEO: Após nove dias caminhando, paraibano de Patos chega ao Horto de Padre Cícero em Juazeiro-CE

Damião Araújo fez promessa a Padre Cícero para que o ícone católico dos cearenses intercedesse pela sua filha, que enfrente um problema de saúde

Por Jocivan Pinheiro

29/01/2020 às 19h53 • atualizado em 29/01/2020 às 19h54

O eletricista Damião Araújo, mais conhecido na cidade de Patos-PB como Damião das Fitas, de 52 anos, finalmente chegou à ‘capital da fé’, Juazeiro do Norte, no Ceará, para pagar sua promessa.

Ele saiu peregrinando a pé de Patos, no Sertão da Paraíba, com destino a Juazeiro do Norte percorrendo mais de 300 quilômetros, e na manhã desta quarta-feira ele conseguiu subir a escadaria do Horto até chegar pertinho da imagem do Padre Cícero, finalizando sua penitência.

VEJA TAMBÉM: Pela cura da filha, homem paga promessa de ir de Patos-PB até a estátua de Padre Cícero no Juazeiro-CE a pé

Damião disse que saiu de Patos no último dia 20 e passou nove dias caminhando pelo Sertão paraibano e pelo Cariri cearense até chegar ao seu destino final.

Damião fez promessa a Padre Cícero para que o ícone católico dos cearenses intercedesse pela sua filha, que enfrente um problema de saúde. Ele enviou um vídeo à TV Diário do Sertão e agradeceu pelo apoio que recebeu durante sua caminhada de fé.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: