header top bar

section content

VÍDEO: Ex-candidata Kacilda Alencar critica prefeito eleito e diz o que é ‘lapada’ para o povo baixiense

A ex-candidata citou diversos atos omissos do atual prefeito e intitulou que são ‘lapadas’ que o povo de Baixio vem sofrendo

Por Luiz Adriano

26/11/2020 às 13h03

A ex-candidata à prefeita de Baixio, cidade localizada na mesorregião do Centro-Sul Cearense, Kacilda Alencar (PT), criticou o atual prefeito Zé Humberto (PDT), o qual se reelegeu. A crítica foi fundamentada por Zé Humberto ter chamado de “lapada” a diferença de votos entre ele e a ex-candidata. Ela citou diversos casos de omissão do executivo municipal e intitulou que esses casos sim, podem ser chamados de “lapada”.

VEJA TAMBÉM

Paraibano de Cajazeiras é reeleito com quase 60% dos votos para prefeito em cidade do Ceará

“Lapada, leva no lombo o cidadão de Baixio que procura seu direito à saúde. Um senhor procurou ajuda para realizar uma cirurgia de próstata porque ele não podia pagar. E ele votou no prefeito, mas quando bateu na porta do prefeito ele disse: ‘você tem dois minutos para sair da minha casa, porque meu tempo é pouco. Vá procurar o SUS’”, indagou a ex-candidata.

Além do caso citado, Kacilda Alencar falou de outros vários casos como falta de campanha para realização de cirurgias de cataratas, sendo que, ela explicou que o prefeito realizou uma campanha como esta, nas vésperas da eleição. Também foi lembrado por Kacilda, a falta de assessoria jurídica para uma mãe que perdeu a guarda das duas filhas e segundo a ex-candidata, não havia nada que desabonasse a conduta da mãe, a falta de máquinas para arar as terras dos agricultores, que conforme ela as desculpas do poder executivo é que os tratores do município estão quebrados.

Entre tantas falhas citadas pela ex-candidata, ela ainda lembrou da falta de políticas públicas em habitação e interesse social. Tudo isso ela intitulou de “lapada” que a população sofre.

“O resultado construído sobre o ódio ele não contempla a melhoria de vida da população. Ele não se sustenta por quatro anos. Agora, ainda estamos no calor da eleição. O que vai ficar são as políticas públicas, ou a falta de Políticas Públicas”, finalizou.

CEARÁ 1

LEMBRANÇAS E ESPERANÇA

VÍDEO: Componentes de tradicional quadrilha junina do CE falam da saudade e do amor pelas festas juninas

CARA NOVA

VÍDEO: Programa Balanço Esportivo da TV Sul Cariri faz estreia de novo apresentador em tom de empolgação

ESPERANÇA

VÍDEO: Mãe e filhos que conviviam com ratos na Zona Sul de Cajazeiras ganham comida e móveis novos

DESAPARECIDO

VÍDEO: Indícios apontam que corpo encontrado em Cajazeiras pode ser de mototaxista do CE, diz delegado

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!