header top bar

section content

VÍDEO: Joselba diz que Puica foi vaidoso e arrogante ao lançar candidatura contra ela em Ipaumirim (CE)

A candidata a prefeita pelo PP afirma que Puica não tinha interesse em ser candidato em 2020 porque preferia uma chapa única. Mas depois mudou ideia

Por Jocivan Pinheiro

30/10/2020 às 14h14 • atualizado em 30/10/2020 às 14h22

Em sabatina realizada pela TV Sul Cariri, o candidato a prefeito de Ipaumirim (CE) Wilson Alves (Puica, do PSD), perguntou à candidata adversária Joselba Diniz (PP) por que ela critica tanto a gestão 2012-2016 (quando Puica era prefeito), mas fez parte dessa gestão, inclusive indicando secretários, e apoiou a candidatura dele à reeleição (na época Puica perdeu para Dr. Geraldo, atual prefeito).

“Naquele tempo, em 2016, eu era o melhor candidato para você, e hoje não sou mais. Por quê?”, indagou o ex-prefeito por chamada de vídeo.

Na sua resposta, Joselba nega ter indicado secretários e afirma que Puica não tinha interesse em ser candidato a prefeito em 2020 porque preferia uma candidatura única. Porém, ao saber que seria lançada uma chapa formada por Joselba Diniz e Maria Flaucineide (Cineide), ele mudou de ideia. Para Joselba, essa foi uma atitude vaidosa e arrogante do ex-prefeito.

“Depois que você perdeu [a eleição em 2016], ficou o compromisso de se pensar qual seria o próximo candidato porque há bem pouco tempo, 2018, você não queria ser candidato. Mas sua vaidade e sua arrogância lhe fez dizer que é candidato”, respondeu a adversária.

VEJA TAMBÉM

Candidato de Ipaumirim-CE promete melhoraria na limpeza pública e novo aterro sanitário

Joselba Diniz falou que critica a gestão pública de Puica porque ele não se fazia presente na prefeitura e não atuava como prefeito.

“Eu critico a sua gestão porque realmente foi uma lástima. Infelizmente eu acreditava no empresário, no homem sério e compromissado com suas empresas e achei que você iria trazer isso para dentro da nossa prefeitura, e foi tudo que você não fez; você não ia à prefeitura, você não trabalhava como prefeito”, rebate a candidata.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: