header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal do Ceará diz que partido aponta seu nome como pré-candidato ao governo do estado

O parlamentar lembrou que o governo atual é o continuísmo de uma família que está no poder há 16 anos. Ele disse que “Há a necessidade de uma libertação do estado do Ceará".

Por Luiz Adriano

23/06/2021 às 17h09 • atualizado em 23/06/2021 às 17h17

O deputado federal Capitão Wagner (PROS), participou do programa Balanço Ceará, na TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, e confirmou que seu nome está à disposição para ser candidato a governador do Ceará nas eleições do próximo ano.

“Estamos muito felizes com a decisão que nós tomamos, nosso grupo aponta nosso nome como pré-candidato ao governo do estado do Ceará. Sabemos que vai ser uma missão muito difícil, a gente precisa ter o apoio da ampla base de eleitores do estado do Ceará. A gente acredita que há a necessidade de uma alternativa, a gente não pode mais ver o estado sendo governado por uma única família”, disse o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Deputado federal critica lockdown e diz que vacinação no Ceará é lenta

Capitão Wagner – deputado federal do Ceará. (Foto: divulgação).

O capitão lembrou que o estado já viveu uma oligarquia com a família Accioly no passado quando governou por 16 anos, e reforçou que em 2022 a família Ferreira Gomes irá completar a mesma quantidade de tempo no poder: “Há a necessidade de uma libertação do estado do Ceará, e a gente coloca nosso nome à disposição para que o eleitor possa avaliar nossa capacidade de gestão, nossa capacidade de agregar…”, enfatizou o deputado.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: