header top bar

section content

VÍDEO: Ex-Vereadora de Ipaumirim critica PL que dá direito a empréstimo de R$ 15 milhões para prefeitura

A ex-parlamentar fez um apelo aos vereadores para que não votem a favor do projeto e disse que o município não tem condições de pagar.

Por Luiz Adriano

07/05/2021 às 17h31 • atualizado em 07/05/2021 às 23h21

A ex-vereadora Joselba Diniz e ex-candidata a prefeita da cidade de Ipaumirim, na região do Centro-Sul cearense, participou nesta quinta-feira (6) do programa De Olho na Gestão da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão, no Ceará. Na ocasião, ela criticou o poder executivo em querer contratar uma operação de crédito na caixa econômica no valor de 15 milhões de reais, no âmbito do FINISA.

“E ai vereadores cabe a vocês essa responsabilidade de votar, mas como vereadora que fui, eu ainda confio em vocês e acredito no compromisso de vocês de não votarem nesse projeto”, disse a ex-parlamentar.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Vereadora de Ipaumirim se arrepende de ter votado em Lei sobre Organizações Sociais

A ex-vereadora Joselba Diniz foi candidata a prefeita de Ipaumirim nas eleições 2020.

A ex-vereadora falou da importância do que é ser um parlamentar e pediu mais uma vez para os vereadores não votarem a favor do empréstimo, que segundo ela, o município não tem condições de pagar.

“Vocês não precisam de prefeito não, mas o prefeito precisa de vocês, e em cima disso, que eu sei da importância do valor do que é ser vereador e acredito em vocês. Peço a vocês a consciência, não empobreçam nosso município com esses projetos… vereadores não votem, não traga dívida para um município que não tem como pagar!”, apelou Joselba.

Confira o Projeto de Lei que dá direito à operação de crédito:

Projeto de Lei questionado pela ex-vereadora.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: