header top bar

section content

VÍDEO: Após Justiça dá ganho de causa para vereadora de Ipaumirim-CE, mulheres se retratam no Facebook

Vereadora foi acusada por duas mulheres de ter denunciado um homem que estaria distribuindo ilegalmente material de campanha eleitoral

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2019 às 15h52 • atualizado em 03/05/2019 às 16h15

No dia 7 de outubro de 2018, a vereadora Luciene Rolim (MDB), da cidade de Ipaumirim-CE, foi acusada por duas mulheres de ter denunciado um homem que estaria distribuindo ilegalmente material de campanha eleitoral. O homem em questão é irmão das mulheres que acusaram a vereadora.

De acordo com Luciene Rolim, a acusação aconteceu em praça pública diante de várias pessoas e também dos policiais que efetuaram a prisão do homem em flagrante. A vereadora nega ter denunciado o homem e diz que se sentiu humilhada pelas mulheres.

Para provar sua inocência e restituir os danos morais sofridos por causa das acusações, Luciene acionou a Justiça do Ceará, que deu ganho de causa para ela no dia 29 abril, condenando as mulheres a passarem trinta dias com uma retratação postada nos seus perfis do Facebook.

VEJA TAMBÉM: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim-CE detona gestão de Geraldão


As retratações das duas mulheresNa manhã desta quinta-feira (2), a vereadora comentou sobre o caso durante sessão na Câmara.

“Tenho hábito de assumir minhas ações e não acusar pessoas sem provas, e fui injuriada justamente por pessoas que tão bem me conhecem, que num ato de desespero bradaram meu nome pelas ruas como forma de me intimidar”, disse.

“Tive e tenho coragem suficiente de provar minha inocência em qualquer situação, desde que assim eu seja”, completou a parlamentar.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: