header top bar

section content

VÍDEO: Homem preso no CE com mais de 100 kg de drogas seguia do Norte do país para São Bento, no Sertão da PB

O suspeito foi interceptado enquanto conduzia uma caminhonete com redes, mantas, cintos e carteiras na carroceria, e estava agindo como um vendedor. No entanto, a droga foi encontrada na lateral da carga

Por Luiz Adriano

23/03/2024 às 12h18 • atualizado em 23/03/2024 às 12h31

Um homem foi preso na tarde dessa sexta-feira (22) no município de Iguatu, no Centro-Sul cearense como mais de 100 quilos de drogas incluindo cocaína e pasta base.

Conforme a Polícia Militar, os entorpecentes estavam sendo transportados da região Norte do país, com destino à cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. O suspeito foi interceptado enquanto conduzia uma caminhonete com redes, mantas, cintos e carteiras na carroceria, e estava agindo como um vendedor. No entanto, a droga foi encontrada na lateral da carga.

Após a apreensão, o investigado e todo o material foram encaminhados para a delegacia da cidade de Iguatu, no Ceará, para os procedimentos legais cabíveis.

A Operação foi coordenada pela Polícia Militar da Paraíba em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O coronel Douglas Ferreira, Comandante do Comando do Policiamento Regional II (CPR II), no Sertão da Paraíba, comandou a ação em parceria com a PRF e ainda com o apoio da Polícia Militar do Ceará, através de Batalhões localizados nas cidades de Icó e Iguatu.

O coronel Douglas deu detalhes da ação no vídeo que está acima do texto.

Policiais militares da Paraíba e do Ceará – Foto: divulgação/PMPB

Foto: divulgação/Policia Militar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: