header top bar

section content

Foragido da Justiça acusado de 7 crimes e condenado a mais de 13 anos é preso na cidade de Sousa

Segundo informações da Polícia Civil, o preso é catador de reciclagem e é natural da cidade de Quixelô-CE. Ele teve a prisão domiciliar concedida e passou a utilizar uma tornozeleira eletrônica, mas, posteriormente rompeu o equipamento

Por Luiz Adriano

01/03/2024 às 12h44 • atualizado em 01/03/2024 às 12h49

Foto: divulgação/PCPB

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça e acusado de sete crimes, foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (29) na avenida José Gadelha de Oliveira, Sorrilândia I, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, o preso que já é condenado a mais de 13 anos de prisão por crimes em sua maioria furtos, cometidos na cidade de Sousa, é catador de reciclagem e é natural da cidade de Quixelô, no Ceará.

A Polícia Civil ressaltou que a prisão foi resultado de uma cooperação entre as polícias Civil e Penal de Sousa, visto que foi concedida a prisão domiciliar ao indivíduo, o qual passou a utilizar uma tornozeleira eletrônica, que posteriormente veio a romper o equipamento, fato este que gerou o decreto de regressão de regime para o fechado.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado à delegacia de Sousa e apresentado à Autoridade Policial plantonista. Em seguida ele ficou à disposição aguardando a audiência de custódia.

A delegada Alba Tânia, da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) da cidade de Sousa, ressaltou que “essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial de Sousa – GTE de Sousa”, e enfatizou a importância do Disk denúncia por meio do 197 onde a ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: