header top bar

section content

Homem de Cachoeira dos Índios que desapareceu após se retirar para fazer orações, chega em casa e está bem

Narciso Ribeiro de Oliveira havia sumido na noite do último dia 31 de dezembro e chegou na casa de sua irmã, na zona rural de Aurora-CE por volta das 17h30 desta quinta-feira (04)

Por Luiz Adriano

05/01/2024 às 10h36 • atualizado em 05/01/2024 às 10h38

Narciso Ribeiro de Oliveira já retornou para seus familiares - Foto: reprodução/redes sociais

Uma irmã de Narciso Ribeiro de Oliveira comunicou ao Diário do Sertão que ele chegou em sua casa que fica localizada no sítio Tipi, zona rural de Aurora, no Cariri cearense, no final da tarde desta quinta-feira (04), após ficar desaparecido por quatro dias seguidos.

Ela disse que ele chegou com muito fome e sede e relatou que estava na mata por todo esse tempo. A mulher explicou também que seu irmão estava muito arranhado dos matos e desorientado.

Ele teria explicado à sua irmã que no dia do sumiço, teve uma dor forte na cabeça, ficou desorientado e partiu para os matos.

A irmã de Narciso agradeceu ao Diário do Sertão pela matéria publicada sobre o desaparecimento.

ENTENDA

Um homem residente no distrito de Fátima, no município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, identificado como Narciso Ribeiro de Oliveira, de 41 anos, desapareceu desde a noite do último domingo, 31 de dezembro de 2023.

De acordo com relato de uma amiga dele que mora na mesma residência, por volta das 21h ele teria se retirado para um ambiente da casa e dito que iria fazer orações. Ela relata que ao demorar, tanto ela quanto sua mãe se preocuparam e se dirigiram ao cômodo onde ele estava, mas não o viram mais.

Ela explicou também que Narciso Ribeiro de Oliveira estava com uma camisa verde clara e short listrado quando desapareceu.

Tanto a mulher que mora na mesma residência, bem como uma irmã do desaparecido, informaram que ele tem problemas de hipertensão, mas reforçaram que ele não tem vícios.

A irmã do desaparecido registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na terça-feira (2) na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: