header top bar

section content

2 jovens do CE sofrem acidente de moto na zona rural de Bonito e um deles morre ao dar entrada no hospital

O SAMU ainda chegou a socorrer ambas as vítimas para o Hospital Honorina Tavares, em Bonito de Santa Fé, mas apenas um dos jovens sobreviveu

Por Luiz Adriano

30/12/2023 às 11h06 • atualizado em 30/12/2023 às 11h09

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Um jovem identificado como José Hércules Barbosa, de 24 anos, morreu na noite desta sexta-feira (29) em um acidente de moto no sítio Juazeiro, na zona rural de Bonito de Santa Fé, a aproximadamente 1 quilômetro da zona urbana, na saída para o estado do Ceará.

Os rapazes, que segundo a Polícia Militar, são da cidade de Mauriti, no Cariri cearense, seguiam em uma moto quando o motociclista teria perdido o controle e acabou caindo ao solo.

A PM foi acionada e ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já encontrava-se em diligências. Os socorristas conduziram as vítimas para o Hospital Honorina Tavares, em Bonito de Santa Fé, mas apenas um dos jovens que tem 19 anos, sobreviveu. José Hércules Barbosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Após constatado o óbito, o corpo de José Hércules foi removido pelo rabecão para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: