header top bar

section content

VÍDEO: Trio suspeito de tentar enganar dono de restaurante é preso na região de Pombal com mais de R$ 6 mil

Os três homens disseram à polícia que são do Ceará e trabalham com jogos caipira e sinuca, no entanto, a polícia acredita na hipótese de que eles estariam praticando atos ilícitos, porque não souberam precisar a origem do dinheiro

Por Luiz Adriano

18/06/2023 às 22h49 • atualizado em 18/06/2023 às 22h54

Três homens foram presos neste domingo (18) suspeitos de praticarem um golpe contra um dono de um restaurante da cidade de Pombal, no Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um senhor de 57 anos, relatou que o trio teria tentado enganá-lo no momento do pagamento do almoço, e que esta não foi a primeira vez que os mesmos indivíduos teriam feito isso.

O filho do proprietário do estabelecimento acionou a polícia e de imediato as guarnições entraram em diligências. Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos na BR-230, antes da cidade de São Bentinho.

O repórter João Alencar conversou com o tenente Melo, da PM de Pombal, o qual relatou que ao fazer revista no carro dos investigados, os policiais encontraram um montante de dinheiro que após contado, foi constatado que havia R$ 6.100,00.

Os três homens disseram à polícia que são do Ceará e trabalham com jogos caipira e sinuca. Eles foram conduzidos juntamente com as vítimas para a delegacia de Polícia Civil para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Os três homens disseram à polícia que são do Ceará e trabalham com jogos caipira e sinuca – foto: divulgação/Polícia Militar

Após a Polícia Civil buscar informações da ficha dos suspeitos, foi constatado que um deles possui algumas passagens por estelionato.

O tenente informou que eles não souberam dizer de fato a procedência do dinheiro que levavam consigo, e que a polícia acredita na hipótese de que estariam praticando atos ilícitos em Sousa, e que seguiam para Patos com a mesma intensão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: