header top bar

section content

Homem preso em Cajazeiras diz que Deus ordenou morte de idosa e afirma que queria matar seu próprio pai

O investigado foi preso no aeroporto de Cajazeiras armado com uma faca e com a roupa suja de sangue. Ele é suspeito de ter assassinado uma senhora de 68 anos em Ipaumirim-CE

Por Luiz Adriano

21/07/2022 às 12h15 • atualizado em 21/07/2022 às 13h15

O crime revoltou a população do distrito de Felizardo, em Ipaumirim. Dona Francisca Irismar Feitosa tinha 68 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (20) no aeroporto de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo estava no local armado com uma faca e com as roupas sujas de sangue.

Abordado pela guarnição, ele disse à polícia que teria ferido uma idosa na cidade de Ipaumirim-CE, e que pretendia ainda, matar seu próprio pai, o qual também reside no município cearense.

Os policiais questionaram quais motivos teriam levado ele a praticar tais atos, e o indivíduo respondeu que se tratava de uma ordenança de deus.

Diante do fato, o meliante foi conduzido algemado para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para medidas cabíveis. Segundo a PM, o uso de algemas foi necessário, visto que o suspeito apresentava descontrole emocional.

Em seguida ele foi conduzido para a delegacia de Ipaumirim, no Centro-Sul cearense, onde encontra-se à disposição da Justiça.

HOMICÍDIO

O homem é suspeito de ter matado a sra Francisca Irismar Feitosa, de 68 anos, conhecida popularmente por ‘Mazinha’, no distrito de Felizardo, em Ipaumirim-CE, na tarde desta quarta-feira (20). Conforme testemunhas, ele era vizinho da vítima.

Após receber a informação do cometimento do crime por parte do investigado, a Polícia Civil de Ipaumirim foi até a residência da idosa e comprovou que ela foi assassinada com golpes de arma branca.

DIÁRIO DO SERTÃO

CLIMA TENSO

VÍDEO: Vereador acusa irmão do prefeito de Sousa de tê-lo intimidado com dedo no olho: “Não tenho medo”

PARCERIA

VÍDEO: Mais FM vai transmitir debate do Sistema Diário do Sertão com candidatos ao Governo do Estado

VARÍOLA DOS MACACOS

VÍDEO: Hospitais do Sertão serão referências em casos de necessidade de internação da Monkeypox

TEMA IMPORTANTE

VÍDEO: “O assistencialismo não contribui para a transformação social”, diz gestor de projetos

Recomendado pelo Google: