header top bar

section content

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Conceição com várias perfurações de arma de fogo

O cadáver foi achado nas primeiras horas da manhã e até o fechamento desta matéria ainda não havia a identificação da vítima

Por Luiz Adriano

20/06/2022 às 12h33 • atualizado em 20/06/2022 às 12h34

O corpo foi levado para o IML. (Foto: Ilustrativa)

O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (20) com várias perfurações de arma de fogo, no sítio Cabaças dos Martins, estrada que dá acesso ao sítio biró, zona rural do município de Conceição, no Vale do Piancó.

A PM foi acionada via ligação anônima e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia identificado a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver se trata de um jovem que aparenta ter de 20 a 25 anos de idade. A PM informou ainda que ao chegar no local, a vítima estava caída de bruços e com algumas perfurações nas costas e na cabeça.

No local foram visualizados cinco estojos deflagrados de calibre 12 e 11 de pistola de calibre não identificado.

Segundo relato de moradores da localidade, por volta das 2h da madrugada, foram ouvidos vários estampidos similares a disparos de arma de fogo, e logo após escutaram o barulho de um carro que saiu em alta velocidade que, aparentemente, teria seguido no sentido do Estado do Ceara.

O caso foi passado à Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: