header top bar

section content

VÍDEO: Após mega operação, detento que fugiu de cadeia no Ceará é recapturado na região de Cajazeiras

De acordo com informações da polícia, o detento foragiu na manhã do domingo, 1º de maio, quando aproveitou que estava realizando um trabalho como pedreiro na unidade prisional

Por José Dias Neto

07/05/2022 às 22h43 • atualizado em 07/05/2022 às 22h54

Um detento de 28 anos, natural de Cajazeiras, sertão paraibano e que havia foragido da cadeia de Icó, município localizado no interior do Ceará, foi recapturado na tarde deste sábado (07), na zona rural de Cachoeira dos Índios, sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, o detento foragiu na manhã do domingo, 1º de maio, quando aproveitou que estava realizando um trabalho como pedreiro na unidade prisional.

A partir de sua fuga, as forças de segurança do estado do Ceará se mobilizaram para recapturar o paraibano e na tarde deste sábado (07), finalmente, o detento foi localizado e recapturado. Em um trabalho de inteligência, a polícia cearense se uniu com os policiais paraibanos para fechar o cerco ao detento. Na ação para recapturar o fugitivo, o helicóptero da segurança do Ceará foi utilizado.

O detento estava escondido na zona rural de Cachoeira dos Índios, mais precisamente no sítio Baixa Grande. Ao receber a informações, os policias foram até o local e realizaram o cerco, o fugitivo, mesmo vendo a forte presença policial, tentou escapar, mas não conseguiu, sendo recapturado pelos policiais que estavam atuando na ocorrência.

Fugitivo de cadeia do Ceará é preso na zona rural de Cachoeira dos Índios. Foto: Reprodução da internet

Participaram da operação, a Polícia Civil e Comando de Divisas do Ceará, bem como os policias militares paraibanos, dos destacamentos de Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Cajazeiras.

Cadeia de Icó-CE. Foto: Reprodução da internet

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: