header top bar

section content

Em conceição, jovem de 24 anos morre em acidente de moto na PB-386 ao retornar do Ceará

Segundo informações da PM, um outro rapaz também seguia na motocicleta e ficou ferido. Ele relatou que seu amigo pilotava a motocicleta quando perdeu o controle e desceu o aterro

Por Luiz Adriano

30/04/2022 às 10h57 • atualizado em 30/04/2022 às 12h17

(Imagem ilustrativa).

Um jovem de 24 anos identificado como Iremar Basílio Alves Neto, morreu durante um acidente de moto no início da manhã deste sábado (30), na PB-386 que liga a cidade de Conceição, no Vale do Piancó, a Mauriti, no estado do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar, um outro rapaz, de 26 anos, também seguia na motocicleta e ficou ferido.

A PM disse que o sobrevivente relatou que seu amigo, o qual veio a óbito, pilotava a motocicleta quando teria perdido o controle do veículo e acabou descendo o aterro.


VEJA TAMBÉM

Adolescentes de 13 e de 15 anos morrem em colisão entre moto e carro em cidade da Paraíba


A PM compareceu e isolou o local até a chegada do rabecão. O corpo de Iremar Basílio Alves Neto foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o rapaz que ficou ferido, mas até o fechamento desta matéria não havia atualização do estado de saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: