header top bar

section content

VÍDEO: Jovem da região de Patos explica o que levou ele a furtar caixão e queimar em frente a cemitério

O rapaz furtou o objeto na madrugada do domingo (24) de uma funerária e queimou na frente do cemitério público da cidade. Vídeos de câmeras de segurança e de moradores registraram o momento

Por Luiz Adriano

26/04/2022 às 10h08 • atualizado em 26/04/2022 às 10h51

Um jovem com problemas psicológicos invadiu uma funerária na madrugada do último domingo (24) em Teixeira, na região de Patos, e subtraiu um dos caixões. Após ter acesso ao objeto, o rapaz queimou o féretro em frente ao cemitério público da cidade.

O fato foi registrado por câmeras de segurança da funerária, bem como por moradores da localidade. Um dos vídeos mostra o exato momento em que o homem realiza o ato. Ele senta em uma parte do caixão quando as chamas já começam a se espalhar pela madeira.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Advogado explica testamento deixado por ‘Lampião do Sertão’ sobre sepultamento inusitado


Registros dos momentos do furto do caixão e das chamas no objeto –
(Foto: Arquivo pessoal/Sebastião Inocêncio).

Após tomar ciência do caso, o dono da funerária prestou queixa na delegacia. Conforme a polícia, o jovem irá prestar depoimento e poderá responder pelo ato ilícito em liberdade.

ENTREVISTA

Um jornalista da cidade de Teixeira, Ardiles Reis, foi até a residência do jovem e conversou com ele.

O rapaz pediu desculpas pelo acontecido e disse que agiu sem ter noção das consequências. Ele explicou que seu ato teve um objetivo de passar uma mensagem para alguém, mas ele não sabe explicar quem seria essa pessoa.

“Eu agi por impulso no momento, mas já estava meio que premeditado isso na minha cabeça. Queria passar o recado para alguém, não sei, não sei também quem era, mas eu sentia que eu precisava fazer isso, passar esse recado”, explicou.

O jovem tem problemas de depressão e durante a entrevista ele reconhece que precisa de ajuda psicológica.

Veja a entrevista completa com o comunicador Ardiles Reis:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: