header top bar

section content

Dois irmãos gêmeos de 19 anos morrem em acidente de moto no Cariri cearense

Segundo informações da polícia, os rapazes trafegavam em uma motocicleta quando teriam colidido com a traseira de um caminhão que encontrava-se estacionado

Por Luiz Adriano

24/12/2021 às 19h58

Um dos rapazes morreu no local do acidente e o outro ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: reprodução/redes sociais).

Dois irmãos gêmeos, de 19 anos, morreram após se envolver em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (24) na cidade de Caririaçu, na região do Cariri cearense. Segundo informações da polícia, os rapazes trafegavam em uma motocicleta pelo bairro Pernambuquinho quando teriam colidido com a traseira de um caminhão que encontrava-se estacionado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu e constatou que uma das vítimas teria falecido no local. O outro jovem foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte, no entanto, momentos depois não resistiu e veio a óbito.

VEJA TAMBÉM

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas gravemente em Piancó

Ambos foram identificados como Wesley Lacerda Santana e Wellington Lacerda Santana. Os corpos foram encaminhados para a Perícia Forense (PEFOCE) para realização da necrópsia.

De acordo com o G1-CE, “um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade que apura o caso”.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: