header top bar

section content

Homem de 68 anos é morto na região de Catolé do Rocha; 2º idoso assassinado no Sertão em menos de 48h

O homem foi assassinado dentro de casa. Um outro idoso, de 61 anos, também foi morto a tiros no sábado à noite na cidade de Itaporanga

Por Luiz Adriano

29/11/2021 às 09h17 • atualizado em 29/11/2021 às 09h23

João Fernandes Nogueira tinha 68 anos e foi morto dentro de sua própria casa. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um idoso de 68 anos foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (29) na rua Francisco Pereira da Cruz, no bairro do Embora, na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha. Conforme informações da Polícia Militar, era por volta das 5h da manhã quando a guarnição foi acionada via COPOM para atender a ocorrência e quando os policiais chegaram no local, se depararam com a veracidade do fato.

Testemunhas relataram à polícia que João Fernandes Nogueira, como assim foi identificado, morava só, e que ninguém presenciou o crime. Ele foi assassinado dentro de sua residência.

VEJA TAMBÉM

Idoso é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Itaporanga; Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Militar continua em diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de quem poderia ter praticado o homicídio, bem como não há informações a respeito do que teria motivado à prática delituosa.

A PM isolou o local até a chegada dos peritos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da autópsia.

SEGUNDO CASO SEMELHANTE EM MENOS DE 48 HORAS

Um outro idoso foi assassinado no Sertão paraibano na noite do sábado (27) com vários tiros no conjunto habitacional Chagas Soares, na cidade de Itaporanga no Vale do Piancó. De acordo com a polícia, a vítima, o sr. José Lucas da Silva, de 61 anos, estava na rua, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos de arma de fogo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: