header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de Umari-CE é encontrado morto em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios

Na manhã da última quarta-feira (17) os bombeiros haviam concluído a ocorrência depois de várias tentativas para encontrar alguma vítima, até que na manhã desta sexta-feira (19) pessoas da localidade avistaram o corpo boiando

Por Luiz Adriano

19/11/2021 às 16h53 • atualizado em 20/11/2021 às 07h39

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes durante o programa Olho Vivo desta sexta-feira (19), sobre o cadáver encontrado em um pequeno açude às margens da BR-116, no município de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão paraibano.

Segundo ele, o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19) boiando nas águas do pequeno manancial. Pessoas que residem nas proximidades, ao avistarem o cadáver, de imediato acionaram a Polícia Civil. O corpo de bombeiros também esteve na ocorrência.

VEJA TAMBÉM

Corpo de Bombeiros retomam buscas em açude da região de Cajazeiras que foi encontrado carro submerso

A vítima foi identificada como Paulo César Siqueira, de 37 anos. Ele era pastor evangélico de uma igreja no município de Umari, na região do Centro-Sul cearense. Conforme apurado pela polícia, o religioso também trabalhava como vendedor, e estaria no Sertão da Paraíba realizando atividades relacionadas ao seu comércio.

O corpo do pastor foi encaminhado para o IPC para saber de fato a causa morte. (Foto: reprodução/redes sociais).

O delegado disse que os indícios são de um provável acidente, no entanto, a verdadeira causa morte só poderá ser definida após os resultados dos exames cadavéricos, visto que, o corpo foi encaminhado para o IPC de Cajazeiras.

Ilamilto Simplício disse que a família já foi informada do acontecido.

Conforme o delegado, a Polícia Civil irá continuar com as investigações para saber se de fato foi acidente de trânsito ou se houve outro tipo de provável causa da morte.

ENTENDA

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado por volta de 2h da madrugada da última quarta-feira (17) para uma ocorrência, onde um carro teria sido encontrado submerso em um pequeno manancial localizado às margens da BR-116, no município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.

O tenente Barreto conversou com o Diário do Sertão e disse que o carro foi tirado das águas e encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), para serem tomadas medidas cabíveis. Ele informou ainda que os bombeiros fizeram buscas tanto na água quanto na vegetação ao redor, mas não haviam encontrado vítimas.

Ele disse que na manhã da quarta-feira, o Corpo de Bombeiros retornou as buscas, porém mais uma vez não encontraram indícios de vítima no local sendo dada por concluída a ação, até que na manhã desta sexta-feira (19) pessoas da localidade avistaram o corpo boiando.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro foi encaminhado a PRF. (Foto: Corpo de Bombeiros).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: