header top bar

section content

VÍDEO: Delegado de Ipaumirim diz que suspeito matou ex-esposa na frente do filho após ela descobrir que ele estava se relacionando com outro homem

De acordo com o delegado Felipe Lira, como forma de ocultar esse relacionamento, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na nuca da vítima na frente do filho de cinco anos de idade

Por José Dias Neto

25/08/2021 às 18h37 • atualizado em 25/08/2021 às 18h39

O delegado da Polícia Civil de Ipaumirim na região Centro-Sul Cariri do Ceará, Felipe Lira afirmou na tarde desta quarta-feira (25), que um homem de 38 anos teria cometido um crime de feminicídio contra sua ex-esposa, Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos, após a mesma descobrir que ele estava tendo um relacionamento extraconjugal com outro homem.

De acordo com a polícia, Maria Aurineide era casada com o suspeito há 20 anos e tinham dois filhos, um de 18 anos e outro de cinco. Eles estavam separados há cerca de uma semana após a vítima descobrir o relacionamento fora do casamento.

VEJA MAIS: 

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa na frente dos filhos em Ipaumirim-CE

‘’A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje o suspeito da prática de feminicídio ocorrido no dia de ontem na zona rural de Ipaumirim-CE. Durante as investigações preliminares foi constatado que a vítima e o suspeito eram casados há cerca de 20 anos, inclusive tem dois filhos e estavam separados de fato há cerca de uma semana, e que o motivo do término seria porque a vítima teria descoberto uma relação extraconjugal do suspeito com outro homem, como forma de ocultar esse relacionamento, como pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na nuca da vítima’’, afirmou o delegado.

Policiais civis de Ipaumirim no Ceará. Foto: Divulgação

Segundo o delegado Felipe Lira, o crime ocorreu na frente do filho do casal, uma criança de apenas cinco anos de idade.

‘’Pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento, de forma covarde, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima. Inclusive o crime foi praticado na presença do filho de cinco anos’’, disse.

A polícia informou ao Diário do Sertão que o suspeito foi autuado pelo delito de feminicídio, mediante meio que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil.

O DELITO

O suspeito chegou à residência de surpresa e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca da vítima. Em seguida ele fugiu pelo matagal, mas após intensas buscas foi preso nesta quarta-feira (25).

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: