header top bar

section content

Assaltantes roubam gerente do Restaurante Popular de Patos e levam R$ 7.500

Além do dinheiro, os meliantes subtraíram o celular, a carteira e o capacete da vítima.

Por Luiz Adriano

22/06/2021 às 12h16 • atualizado em 22/06/2021 às 12h20

(Imagem ilustrativa).

O gerente do Restaurante Popular da cidade de Patos, no Sertão paraibano, foi assaltado na manhã desta terça-feira (22) quando saia de sua residência, no bairro Belo Horizonte, com objetivo de levar o dinheiro faturado durante uma semana para ser realizado um depósito. A informação foi dada à polícia pela vítima que fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos da cidade.

O gerente que tem 19 anos, disse para a polícia que o montante apurado durante oito dias fica em sua responsabilidade. Ele informou que saiu de casa para se encontrar com a pessoa responsável que iria receber o dinheiro, segundo o rapaz, uma quantia de R$ 7.500,00 que levava em uma mochila. Entretanto, no decorrer do trajeto foi surpreendido por dois meliantes que estavam a pé e anunciaram o assalto.

VEJA TAMBÉM

Bandidos assaltam Casa Lotérica, rendem funcionária e levam quantia não revelada, na região de Sousa

Segundo a vítima, eles colocaram a mão por dentro da camisa, dando a entender que estariam armados. Os criminosos levaram além da mochila com o dinheiro em espécie, o celular, a carteira e o capacete do gerente.

Conforme o jovem, após o assalto, os meliantes tomaram rumo ignorado. Ele disse para a polícia que não sabe informar se no local há câmeras de segurança.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: