header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende homem no estado do CE acusado de roubos e furtos na região de Cajazeiras

O indivíduo de 36 anos é apontado por envolvimento com crimes de roubos e furtos praticados na Comarca de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.

Por Luiz Adriano

10/06/2021 às 10h13 • atualizado em 10/06/2021 às 10h19

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu na tarde desta quarta-feira (09) no distrito de Mauá, zona rural da cidade de Mauriti, localizada na região do Cariri cearense, um indivíduo com 36 anos apontado por envolvimento com crimes de roubos e furtos praticados na Comarca de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, a prisão se deu após investigações e o suspeito que é natural de Mauriti-CE, além dos delitos praticados no Sertão da Paraíba, já teve pena anteriormente por crime de roubo na cidade de Guarulhos-SP.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Homens são presos pela PC e investigados por roubo a posto de combustível no Vale do Piancó

Dr. Ilamilto Simplício – delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Cajazeiras.

Conforme o delegado Dr. Ilamilto Simplício, após a prisão, o acusado foi trazido para cumprir sua pena na região de Cajazeiras onde teria praticado os delitos.

A ação da Polícia Civil se deu por intermédio do Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Roubos e Furtos da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: