header top bar

section content

Polícias da Paraíba e do Ceará prendem dupla que iria assaltar mercadinho em Cachoeira dos Índios

Os meliantes, que são da cidade de Cedro, no Centro Sul cearense, estavam em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Por Luiz Adriano

01/04/2021 às 13h21 • atualizado em 01/04/2021 às 13h27

Policiais Militares da Paraíba e do Ceará realizaram a prisão dos meliantes. (Foto: Divulgação).

Dois homens de 22 e 23 anos respectivamente, foram presos nesta quarta-feira (31) na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, um PM da cidade de Ipaumirim, na região Sul cearense, que encontrava-se à paisana, percebeu a dupla que seguia em uma moto e que um deles estaria armado. O policial acionou o Copom do 6º BPM de Cajazeiras que por sua vez, comunicou à Polícia Militar de Cachoeira dos Índios que, após estarem cientes do caso, em ação conjunta com uma guarnição de Ipaumirim-CE realizaram a operação que acabou tendo êxito.

O policial que percebeu a ação dos bandidos, identificou características semelhantes com indivíduos que teriam praticado assaltos em Ipaumirim e Umari, no Ceará.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO EXCLUSIVO: Polícia do Ceará persegue traficante na zona sul de Cajazeiras e apreende drogas

A PM do Ceará juntamente com a PM da Paraíba realizaram a prisão dos indivíduos. (Foto: Divulgação).

Os meliantes, que são da cidade de Cedro, no Centro Sul cearense, estavam em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Ambos os meliantes foram conduzidos à delegacia de Cajazeiras. Eles confessaram em depoimento que a pretensão era assaltar um mercadinho no município de Cachoeira dos Índios.

As investigações apontam que os suspeitos podem ter participação em assaltos em cidades do Ceará, entre elas: Ipaumirim, Umari e Baixio. Na Paraíba, é possível que eles tenham realizado crimes dessa natureza em Santa Helena, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras e Uiraúna.

Arma apreendida com os meliantes. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: