header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Polícia do Ceará persegue traficante na zona sul de Cajazeiras e apreende drogas

Conforme investigação, seria um traficante de Cajazeiras que estaria abastecendo o município de Ipaumirim-CE com drogas.

Por Luiz Adriano

25/03/2021 às 22h03 • atualizado em 25/03/2021 às 22h08

A Polícia Militar do Ceará realizou uma operação na zona sul de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (25). Conforme a PM, as informações chegaram através de presos, os quais relataram que a droga que estaria sendo comercializada em Ipaumirim, teria como principal rota a cidade de Cajazeiras. Conforme os dados da investigação, seria um traficante da cidade paraibana que estaria abastecendo o município cearense.

De acordo com informações da polícia, um indivíduo estaria comercializando drogas em uma residência localizada na Rua Vitória Bezerra, uma das ruas mais movimentadas da zona sul de Cajazeiras, no bairro conhecido como Aza Sul.

VEJA TAMBÉM

Homem suspeito de praticar tráfico de drogas é preso em Uiraúna e armas são apreendidas

Operação PMCE em Cajazeiras. (Foto: Divulgação).

Durante a ação policial, o suspeito acabou foragindo pulando o muro da casa. A polícia conseguiu localizar no interior da residência, uma mochila contendo maconha, uma balança de precisão e dinheiro. De posse de todo material apreendido, as viaturas se deslocaram até a Central de Polícia levando todo o material apreendido.

O tenente Augusto do 6º BPM de Cajazeiras falou ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e informou que “A operação foi dentro dos padrões”.

Operação PMCE em Cajazeiras. (Foto: Divulgação).

Operação PMCE em Cajazeiras. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: