header top bar

section content

Jovem de 18 anos é preso acusado de vários crimes patrimoniais no Cariri cearense e Sertão da Paraíba

O jovem foi ouvido pela autoridade policial na delegacia do Crato e em seguida foi transferido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde segue à disposição da Justiça.

Por Luiz Adriano

05/03/2021 às 12h51

Foto: Ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (04) na zona rural da cidade de Crato, no Cariri cearense. Segundo informações da polícia, o rapaz é acusado de vários crimes patrimoniais e diversos assaltos na região do Cariri do Ceará e no estado da Paraíba.

Segundo a polícia, foi apreendido com o meliante, um revólver calibre 38, 11 munições, um colete balístico, um aparelho celular e um carro modelo Onix de placa QUZ-6058. A ação policial se deu através de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. De acordo com o delegado Paulo Hernesto, responsável pelos municípios de Aurora e Barro, no Cariri, o meliante é acusado da prática de roubo com uso de arma de fogo.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 20 anos é preso e adolescente de 16 é apreendido por crime de estelionato, em cidade do Ceará

Arma e munições apreendidos na ação policial.

O jovem foi ouvido pela autoridade policial na delegacia do Crato e em seguida foi transferido para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, onde segue à disposição da Justiça.

O delegado Paulo Hernesto falou da relevância da prisão para a região do Cariri do Ceará e Sertão da Paraíba. “Eu reputo como uma prisão de enorme importância para a população de Aurora e para a população do Barro. Esse jovem tem sido responsável nesses últimos anos pela prática de vários crimes contra o patrimônio na zona rural do município de Aurora, de Barro, de Ipaumirim, da Paraíba…”, disse.

A operação policial se deu através da Polícia Civil por meio da Delegacia Municipal de Aurora com apoio da Polícia Militar das cidades de Ipaumirim e Penaforte.

Carro apreendido que estava em posse do suspeito.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: