header top bar

section content

Polícia civil investiga morte de bebê de apenas três meses em Cajazeirinhas, no Sertão paraibano

A morte da pequena causou comoção nas redes sociais.

Por Campelo Sousa

11/01/2021 às 09h59 • atualizado em 11/01/2021 às 10h07

Maria Letícia tinha apenas 3 meses de vida (Foto: Reprodução / redes sociais)

A Polícia Civil está investigando a morte da pequena Maria Letícia Trajano de Souza, de apenas três meses, ocorrida na madrugada deste domingo (10) na cidade de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 05:20h e ao chegar no local encontraram o bebê já em óbito, apresentando sinais de rigidez cadavérica.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, ex-presidiário é morto com vários tiros de arma de fogo em plena luz do dia

Ainda segundo a polícia, a mãe informou que durante a noite do sábado (09) a filha estava bem até adormecer, mas durante a madrugada ela percebeu que Maria Letícia não chorou como era de costume para se alimentar.

Em contato por telefone com o Diário do Sertão, o delegado Sylvio Rabello ,o superintendente regional da polícia civil no Sertão da Paraíba, revelou que o caso ainda está em investigação e o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

“As investigações da polícia civil e o laudo do IML é que vão apontar se foi uma morte criminosa ou morte natural, mas tudo isso será esclarecido. O inquérito policial se encontra instaurado e algumas pessoas estão sendo ouvidas na delegacia para que esse fato seja esclarecido”, disse o delegado.

A morte da pequena causou comoção nas redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: